11/07 10:38

Seap certifica 24 servidores no Curso de Formação de Operadores do Sistema de Monitoração Eletrônica

Servidores certificados no Curso de Monitoração Eletrônica

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), por meio da Academia de Gestão Penitenciária (Agpen), certificou 24 servidores no Curso de Formação de Operadores do Sistema de Monitoração Eletrônica.

A capacitação aconteceu no Salão do Júri do Fórum de Bacabal e foram trabalhados conteúdos como Instalação e Ativação da Tornozeleira Eletrônica, Análise de Violações, Evolução da Monitoração no Estado do Maranhão, Utilização dos Sistemas da SME e outros pontos.

Na oportunidade, participaram do curso servidores das unidades prisionais das cidades de Timon, Codó, Presidente Dutra, Santa Inês, Coroatá e Pedreiras. O diretor da Agpen, Fabiano Cavalcante, falou sobre a importância da qualificação.

“A qualificação objetiva garantir o melhor desenvolvimento das atividades operacionais de monitoração eletrônica. Durante o curso eles ainda receberam instruções sobre o fluxograma das atividades, questão das decisões judiciais e orientações referentes a leis e portarias”, destaca Cavalcante.

____________________________

Contatos

contatos

GERAL

Fone: (98) 99101.5131

Localização

localização