Convocação dos servidores relacionados Remoções abertas para as supervisões de Recursos Tecnológicos e Monitoração Eletrônica

remoção 24.10.17

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) promove o processo simplificado de remoção interna de servidores para atender as necessidades dos setores que a integram. A atuação será direcionada para as Unidades Administrativas do Estado conforme conveniência administrativa, considerando a necessidade de adequação de servidores.

Supervisão de Recursos Tecnológicos – SRT

Disponibilizar a possibilidade de remoção interna de servidores temporários e efetivos desta SEAP, para atuação junto a Supervisão de Recursos Tecnológicos – SRT., conforme condições prevista no edital:

EDITAL N ° 02, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2018 – PROCESSO SIMPLIFICADO DE REMOÇÃO INTERNA DE SERVIDORES.

Supervisão de Monitoração Eletrônica – SME

Disponibilizar a possibilidade de remoção interna de servidores temporários e efetivos desta SEAP, para atuação junto a Supervisão de Recursos Tecnológicos – SRT, conforme condições prevista no edital:

EDITAL N ° 03, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2018 – PROCESSO SIMPLIFICADO DE REMOÇÃO INTERNA DE SERVIDORES.

————————————————————

Abaixo, histórico de remoções recente:

SUPERVISÃO DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA – SAJ

A disponibilidade é de 03 (Três) vagas para o cargo de Técnico Penitenciário em Direito com lotação atual em qualquer das Unidades Administrativas ou Prisionais, para lotação em São Luís – MA

Clique AQUI para fazer o download do EDITAL N°04 DE 26 DE JANEIRO DE 2018 – PROCESSO SIMPLIFICADO DE REMOÇÃO INTERNA DE SERVIDORES.

Clique AQUI para fazer o download do RESULTADO PRELIMINAR do processo simplificado de remoção interna dos Técnico Penitenciário em Direito

PENITENCIÁRIA REGIONAL DE TIMON/MA

Disponibilizar a possibilidade de remoção interna de servidores efetivos ou temporários desta SEAP para o cargo de Agente Estadual de Execução Penal com lotação atual em qualquer das Unidades Administrativas ou Prisionais para lotação na Penitenciária Regional de Timon/MA.

Clique AQUI para fazer o download do EDITAL N°03 DE 08 DE JANEIRO DE 2018 – PROCESSO SIMPLIFICADO DE REMOÇÃO INTERNA DE SERVIDORES.

Clique AQUI para fazer o download da MINUTA DE EDITAL DE RETIFICAÇÃO PARA AGENTE ESTADUAL DE EXECUÇÃO PENAL DA PENITENCIÁRIA REGIONAL DE TIMON/MA.

Clique AQUI para fazer o download da Decisão de SUSPENSÃO do PROCESSO SIMPLIFICADO DE REMOÇÃO INTERNA DE SERVIDORES para a Penitenciária Regional de Timon/MA.

Clique AQUI para fazer o download do CRONOGRAMA e ITEM 5.8 alterados.

Clique AQUI para fazer o download da CONVOCAÇÃO  dos servidores que irão comparecer na Supervisão de Gestão de Pessoas – SGP, com a finalidade de obtenção do encaminhamento à Junta Médica Oficial do Estado.

Antes da suspensão, o processo se mantinha da seguinte forma:

A disponibilidade é de 08 (oito) vagas para o cargo de Agente Estadual de Execução Penal ou temporário com lotação em em qualquer das Unidades Administrativas ou Prisionais.

Segue ERRATA referente às inscrições.

ATENÇÃO!

Confira a seguir o resultado preliminar para a PENITENCIÁRIA REGIONAL DE TIMON/MA:

Também há disponibilidades de 4 (quatro) vagas para o cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária, com lotação em qualquer das Unidades Administrativas ou Prisionais. Clique AQUI para fazer o download do EDITAL Nº 05/2018.

CONFIRA O RESULTADO AQUI.

Faça também o download do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

——————————————————-

Rua Antônio Raposo, n° 405-A,